segunda-feira, 20 de maio de 2013


E aí, galerinha! Estou de volta com outra resenha. Vou dizer logo que estou usando esse produtinho quase que todo dia. Adoro os produtos da NYX, especialmente por conta do custo benefício. Essa palette  é MUST HAVE (o clichê veio e ficou, xD). Não costumo falar " aí, não vivo sem esse produto, como eu pude viver sem ele..." (trash), mas esse aqui tem feito diferença. Alguém pode dizer: " mas é só uma palletinha de cores neutras e tal!" A questão é que ela é bem pequenininha. PERFEITA PARA COLOCAR NA BOLSA. Estou dizendo isso, e quem adora levar maquiagem a tira colo sabe disso, porque é a coisa mais difícil do mundo achar uma palette com cores neutras, pequena e barata. Pois eu achei e estou aqui para mostrar para vocês o efeito dela na pele. 



                                                                 Palette Natural NYX



A pigmentação das sombras é bem okay. Não é Urban Decay, mas é digna! rsrsrsrrsrssrsrsrs
Pesquisei no Google e vi que a média de preços em lojinhas virtuais aqui no Brasil é entre 25 e 35 reais. Estou adorando usar e recomendo demais! 





Espero que tenham gostado! Deus abençoe vocês! 

Bjão!


0 comentários:


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores