sábado, 18 de maio de 2013
E aí, meninas...tudo beleza?! 
Semana passada recebi essas fofurinhas da NYX. Soft Matte Lip Cream. Embalagem de gloss, textura cremosa e acabamento mega matte. É diferente de tudo o que eu experimentei antes. A pigmentação é super alta e tem um textura super cremosa. Depois de aplicado ele seca em alguns segundo e fica super matte e demora horrores para sair. Essas cores que eu testei são lindas e combinam com quase todo tipo de pele. Em questão de aplicação quanto mais camadas você passar, mais pigmentado fica. Aconselho a passar a primeira camada e deixar secar. Não demora nada. Quando você ver que está sequinho, passe quantas camadas quiser. Fica lindo!!!!! Outra coisa maravilhosa: NÃO BORRA! Você vai comer, cumprimentar as pessoas, beijar, e não vai deixar ninguém marcado. Esse tipo de produto é ótimo para aqueles momentos que você vai sair e sabe que não vai ter tempo de retocar o batom. É passar e sair despreocupada! Fiquei muito curiosa com relação a composição. Pra quem não sabe sou Química e estas coisas muito me interessam! rsrsrs Vou investigar e depois farei um post sobre isso. Olhei na caixinha, mas achei as informações de composição muito vagas! Vamos ver o que eu vou achar! 


   Resumindo: Amei o produto e estou querendo muito testar as outras cores!




Um comentário:


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores