terça-feira, 14 de maio de 2013
Semana passada adquiri esse tão falado produto da L'Oreal. De acordo com a marca o produto é milagroso e promete uma pele perfeita quase que instantaneamente. Sabemos que a maioria do bb creams são bem emolientes e hidratam bastante a pele, alguns até demais, o que não é interessante para peles mista e oleosas. Esse produto se difere nesse ponto. Ele foi formulado justamente para a pele da brasileira e o clima em que ela vive, no caso úmido e quente(todas comemoram)! Existem duas tonalidades, clara e média (alouuu L'Oreal?!) e a cobertura é leve com possibilidade de construção de camadas, o que é bem interessante! Passei a semana usando, quase que todo dia, e percebi que apesar de ser bem líquida ela seca muito rápido na pele e deixa um aspecto muito natural. O melhor: tem uma cobertura muito boa se comparado com outros bb creams por aí! Sai com ela para diversos lugares e o mais extremo de todos foi para um show ás 15:00 da tarde e fiquei literalmente debaixo do sol, aterro da Praia de Iracema (quem mora em Fortaleza sabe o que acontece! rsrsrs). Não posso dizer que minha pele ficou super seca porque eu estaria mentindo, mas eu fiquei impressionada o quanto ele segurou a oleosidade do meu rosto! Nesse mesmo dia cheguei em casa super tarde e ele ainda estava lá, firme e forte. Detalhe que nem primer eu usei justamente pra constatar o poder do danado! 


O que a marca promete: 
  1. Ação antibrilho
  2. Hidratação da pele
  3. Uniformizar e iluminar a pele
  4. FPS 20 
  5. Disfarçar Inperfeições
Durante meu uso posso dizer que todas essas promessas foram cumpridas! Fiz um antes e depois com a base para vocês tirarem suas próprias conclusões. 




Algumas manchinhas de sol ficaram menos evidentes e o tom da pele ficou bem mais uniforme! A velha cara de saudável que nós tanto adoramos! Por mim está 100% aprovado! 
Ah! Antes que eu me esqueça: ele custa em média de 23,90 a 29,90! Um preço ótimo para um produto tão bom. 

Onde comprar?

Adquiri o meu em uma farmácia Pague Menos e paguei 23,90 (adoro). 
Creio que já esteja a venda em grande parte das farmácias. 

Amei o produto e está mais que aprovado!





UPDATE: L'Oreal está disponibilizando amostras grátis do produto. É só clicar nesse link abaixo e se cadastrar. Super adorei a iniciativa! 










4 comentários:

  1. Oi adorei o poste,em q pague menos vc comprou?pois ja procurei em varias e não encontrei.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, flor! Comprei na Pague Menos da Oliveira Paiva...mas já me disseram que tem na da Ant. Sales e na do Iguatemi! Bjus

      Excluir
  2. Oie, adorei o post. Também queria saber em que pague menos você comprou, eu ewstou procurando a tempos e não acho de jeito nenhum.
    Abraços, Jessika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Jessika...comprei o meu na Oliveira Paiva, mas na última vez que estive lá estava em falta. Me disseram que tem na Pague Menos da Ant. Sales e no Iguatemi. Se vc achar conta aqui pra gente...de repente ajuda mais meninas! Bjão! ;D

      Excluir


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores