segunda-feira, 20 de maio de 2013

E aí, gente...como vai tudo? Bom, hoje eu venho trazer para vocês uma resenha sobre o tão falado Stippling Brush da Real Techniques. Já vi muita gente falando sobre essa belezinha e quando recebi fiquei bem feliz! De acordo com minhas pesquisas essas cerdas dual fiber e seu corte flat conferem um resultado de airbrush na pele. O corpo do pincel é feito de alumínio com um material emborrachado bem resistente, o que deixa a aplicação bem confortável. Pude realmente comprovar isso. Gostei muito de como ele aplica a base e do efeito que ele proporciona. Fiz um antes e depois para vocês comprovarem o que eu estou falando!


A base que eu usei foi a Matchmaster, MAC. Minha cor é 4.0! 




Bom, gente...gostei bastante do resultado! Achei que ele realmente tem um "Q" a mais do que eu já havia experimentado. Outra coisa que eu gostei foi o tamanho. Não ocupa muito espaço na bolsinha de maquiagem. Ótimo para levar sempre na bolsa. Agora a parte que nós gostamos: o bolso. No site, e acho que lá fora, ele está custando $10.00. Achei um preço bem do camarada por um produto tão legal.

Aqui no Brasil, em lojinhas virtuais, ele está custando de 40 a 50 reais. Dá um Google que 
você acha! Espero que tenham gostado da resenha!


Deus abençoe o dia de vocês com muito amor! s2

Bjus!













0 comentários:


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores