segunda-feira, 3 de junho de 2013


E aí mulherada!!!! Vim falar de um assunto MEGA IMPORTANTE! Fazer uma maquiagem super linda e, depois, não tratar corretamente da pele é querer colocar tinta em parede sem reboco. Maquiagem entope os poros da nossa pele, infelizmente. Daí a importância de demaquilar super bem, tonificar, uma espirradinha com água termal e hidratar. Eu faço uso de mais passos, porém vou falar de um desses por hora.

A linha Effaclar da La Roche é simplesmente MARAVILHOSA. Eu uso a água micelar purificante (EAU MICELLAIRE PURIFIANTE), o demaquilante (EAU DEMAQUILLANTE PURIFIANTE) e o gel concentrado desincrustante. Eu sinto minha pele super limpa e pronta para receber o hidratante. Sabemos que a pele deve estar com os poros sem sujeiras para isso. Quando achamos que a pele está limpa é aí que vem o engano. Só o demaquilante e o nosso shampoo Johnson de cada dia não resolve a parada por completo. Por isso produtos que agem profundamente são tão importantes. Porque uma coisa é LIMPAR, outra é PURIFICAR. 

  • E o que a linha EFFACLAR tem de especial? 

 Ela foi feita para as peles oleosas e com imperfeições. Peles com superprodução de sebo e brilho excessivo, espessadas à superfície, o que pode provocar obstrução dos poros, pontos negros, desenvolvimento bacteriano, comedões e relevo irregular Estão muitas vezes sensíveis e não toleram a maioria dos produtos para "pele jovem com problemas.

As formulações têm:
- nova geração de ativos exfoliantes com forte afinidade com a pele, que impedem a obstrução dos poros e reduzem o relevo irregular,
- componentes com ação antibacteriana e anti-irritante, que diminuem as erupções de imperfeições localizadas,
- um agente que regula a produção de sebo a partir do 7º dia,
- um ph fisiológico,
- texturas que dão conforto e são ótimas bases para uma maquiagem.

  • Produtos da linha 


    -Para limpar e purificar:

Effaclar Água Micelar Desmaquilhante Purificante, usada com algodão, tem pH 5,5 e textura não oleosa.

Effaclar Gel Mousse Purificante, purifica gentilmente a pele, graças à sua seleção de ingredientes que respeitam a pele sensível. Elimina as impurezas e o excesso de sebo, deixando a pele limpa e fresca. Destinado para a pele oleosa e/ou em tratamento médico, é usado sobre o rosto úmido. Massagear e enxaguar com água. Sem Sabão. Sem Parabenos. pH 5,5.

Effaclar Creme Mousse Desincrustante, destinado à limpeza das peles oleosas espessas com poros obstruídos. Limpa, desincrusta e diminui os poros obstruídos. A sua textura cremosa desenvolve uma espuma suave e untuosa que se enxágua facilmente. Deverá fazer espuma com uma noz de produto e água na palma da mão. Aplicar sobre o rosto, massagear suavemente, evitando o contorno dos olhos. Enxaguar abundantemente e secar sem esfregar. 

Effaclar H Mousse Purificante Dermo-Suavizante, limpa e suaviza a pele oleosa fragilizada por cuidados dessecantes. Possuí uma base lavável enriquecida com glicerina hidratante. Sem perfume. Sem Parabenos. Agitar bem antes de usar: aplicar a mousse sobre o rosto molhado e enxaguar. 

    - Para tonificar e diminuir os poros:


Loção Adstringente Microexfoliante, ajuda a reduzir o tamanho dos poros e a combater a sua obstrução, graças à associação de activos purificantes e do LHA microexfoliante. Aplicar de manhã e a noite sobre o rosto com a ajuda de um algodão. Evitar o contorno de olhos. 





Realmente essa linha da La Roche-Posay me surpreendeu positivamente. Eu super recomendo porque tenho visto resultado na minha pele. Sinto ela limpa, bem menos oleosa, pontos negros próximo ao nariz diminuíram bastante (não esperava tanto, confesso) e o produto rende muito. Vamos cuidar da nossa pele precocemente...até porque:  





Beijos e um dia cheio de Deus para todas nós! 

xD



0 comentários:


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores