terça-feira, 25 de junho de 2013
Bom dia, gente! Ainda nessa maratona de posts vim trazer um produto que faz um bom tempo que eu uso e desde que comprovei seu resultado só tenho usado ele. Silicon Mix Bambú é uma máscara capilar nutritiva, indicada para os cabelos ressecados, sem vida, que realmente não conseguem "segurar" uma hidratação regular. Minha história com esse produto não é de agora. Ano passado eu estava muito preocupada com meu cabelo porque não conseguia hidrata-lo de forma eficiente. Fiz muito escova progressiva (sem necessidade, confesso) e fiz uso de tingimento também...aí já viu como fica o cabelo, né!!! Foi quando um dia vi no blog da Camila Coelho, Super Vaidosa, ela falando sobre o Silicon. Porém, ela falou da experiência com o da linha regular, o branquinho. Pesquisei na net e comprei esse mesmo. Me apaixonei. Meu cabelo se adaptou tanto que eu estava usando-o como condicionador mesmo. Depois de um tempo usando essa linha vi alguma blogueira no YT, não lembro qual, falando sobre o Silicon Mix Bambú e que ele era melhor do que o branquinho, da linha regular.Aí eu pirei, lógico! Consegui comprar e me apaixonei mais ainda...fora que o cheiro é MARAVILHOSO! Cabelo fica "ryco" com um cheiro delicioso! Desde então não uso outra máscara. 

Quando você sente a textura desse produto é notório que tem algo de especial nele. Ele é bem viscoso. Diferente daquelas máscaras capilares de supermercado que mais parecem condicionadores. Essa embalagem é de 450g, mas tem a de 225g e até de 1020g. Com relação a composição. De acordo com o que vem no rótulo essa é uma máscara enriquecida de nutrientes. Vitaminas A, E, F, Pró-Vitamina B5 (Pantenol) e Biotina. Ainda contém Extrato de Castanhas das Índias. O que mais me chamou atenção nessa composição foi a Biotina. Ela é um vitamina hidrossolúvel do complexo B. Nutriente indispensável na participação do desenvolvimento celular e na produção de ácidos graxos em nosso organismo. Existem estudos que comprovam, além de outros benefícios, que a biotina previne a queda de cabelo e que ajuda na renovação celular da pele. Os outros componentes se completam para trazer um enriquecimento poderoso aos cabelos opacos e sem vida. Antes que eu esqueça: o Silicon Mix Bambú é indicado para aqueles cabelos que estão COM ALTO GRAU DE RESSECAMENTO. Se o seu cabelo não está nesse patamar, indico que você use o SILICON MIX REGULAR. Precisamos aprender a usar o produto adequado para cada tipo de problema que nos aflige. 
Mas se você é como eu, que sofre com ressecamento intenso de cabelo, use e abuse desse milagre em forme de pote! Ele é maravilhoso. Dizem por aí que ele acelera o crescimento do cabelo. Por experiência própria e conhecendo a composição, posso dizer que sim, porém não posso generalizar e abranger esse efeito a todos que usarem. Porém, em mim, percebi que meu cabelo tem crescido mais forte e com menos incidência de queda (meu problema crônico). 


Para fechar, vou dar uma dica! Tenho feito essa hidratação misturando o Silicon com o Óleo Moroccanoil (riqueza em forma de óleo!rsrs). Meu cabelo fica mega hidratado, não pesa e o efeito continua até a próxima lavagem. Pego uma porçãozinha na mão mesmo e misturo com 4 gotinhas do Moroccanoil. O cabelo "derrete", praticamente. Quando eu percebo que ele não está tão ressecado, uso a versão light do óleo. Testem essa mistura. Tenho certeza que vocês irão amar! 

Mas onde achar o Silicon?! 

- Debby Shop (link ao lado)
- Mercado Livre 
- Ebay (compra e estoca)
- Lojinhas virtuais 
- República Dominicana (vai que você vai passear lá, né...rsrsrsrs) 
- Estados Unidos (farmácias) 

E o preço?

- Vai depender do tamanho que você comprar. No Mercado Livre, um de 225g, você encontra uma média de 35,00 a 50,00. No Ebay é bem mais em conta, claro. Mas se você vai viajar para os "estates" , o pote de 450g custa em média 15,00 doláres. Uma amiga minha "aculá" (amiga Mica, minha salvadora) vai viajar em breve e meu estoque estará a salvo...srsrsrs! 

Espero que tenham experiências maravilhosas com o Silicon, assim como eu tenho! 

Bjus e fiquem com Deus! 

xD




7 comentários:

  1. Não coloca a mão dentro do pote! Estraga o produto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Natália! Acho que não...sempre lavo minhas mãos antes de fazer isso. Mas no banho, acaba que fica impossível não colocar, né! Mas obrigada pela dica! Beijos!

      Excluir
  2. Por mais que você lave as mãos altera a composição do produto, não só cremes de hidratação mais qualquer tipo de produto capilar, para rosto ou corpo acontece isso, tenta separar um pouco em um pote menor pra você utilizar no banho!
    Beijos!
    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ana! Achei muito legal sua dica! Faz super sentido mesmo!
      Vou fazer isso sim! Brigada, viu...beijossss!

      Excluir
  3. Comprei o de 450 gramas nun salão lá nos eua por 8 doletas!

    ResponderExcluir
  4. Putz!meu cabelo ressecou muito com ele. Decepcionei.

    ResponderExcluir
  5. Putz!meu cabelo ressecou muito com ele. Decepcionei.

    ResponderExcluir


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores