segunda-feira, 24 de junho de 2013
Gente...acho que já deu para perceber que eu estou gostando muito pouco de usar sombra cremosa, né...(só que não) rsrsrs! O que for bom e prático eu estou usando. Por isso vim trazer essa resenha. Muita gente mesmo fala desse produto da Maybelline desde que saiu no mercado, porém ainda não havia tido a oportunidade de testar. Recebi no final de maio e agora posso dar uma opinião concreta sobre. Antes de mais nada é bom deixar claro: essa sombra em creme da Maybelline não parece com Paint Pot da MAC (tem resenha deles aqui no blog). Ela é bem mais cremosa e demora um pouco mais para secar, mas também quando seca...só demaquilante para remover. A promessa da marca é a sombra durar na pálpebra durante 24 horas, apesar de que sabemos que isso é um eufemismo para dizer que a sombra "gruda na pele", por assim dizer. 


Como eu falei, ela tem uma textura bem cremosa e espalha bem na pele. A embalagem contém 4g de produto. Acho suficientemente bom para quem faz uso de maquiagem todo dia. A embalagem é bem bonita e resistente. Os vidros não são tão pesados quanto os  dos Paint Pots, mas não são tão levinhos assim. 



A gama de cores é muito grande. Recebi essas duas para teste e achei ambas bem pigmentadas. A Barely Branded tem um brilho lindo e abre bastante o olhar. A Tough as Taupe  é um marrom entre o cinza e o lilás. Posso dizer que é um marrom frio. Lindo!



A pigmentação é maravilhosa e a duração na pele nem se fala! Elas tanto podem ser usadas sozinhas, como para base de sombra ou até base para glitter ou pigmentos. Fica lindo demais. Estou amando usá-las, especialmente dos dias de corre corre, que no caso é quase todo dia. É possível fazer milhares de combinações com outras sombras de diferentes texturas. Vai depender do efeito desejado, e claro, do formato do seu olho! 
Em suma: ESTÁ MAIS QUE APROVADA!

Onde encontrar? 

- Você encontra na Deby Shop (link barra lateral) ou então no Mercado Livre. Mas se você for viajar para fora do País pode-se encontrar facilmente em farmácias ou redes de supermercados como Walmart. Sai bem mais em conta! 

Espero que gostem tanto quanto eu! 

Bjus! xD 



0 comentários:


Eu faço parte!

Quem sou eu

Minha foto
Uma lover make, lover books, lover tattoos! Amo o que me faz sentir viva!

Facebook

Search

Eu Indico!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores